SINDJUS DA SERRA AO LITORAL

Vacaria, Lagoa Vermelha, Bom Jesus e Terra de Areia. Este foi o mais recente itinerário do projeto Sindjus na Comarca, realizado pelos diretores Aguinaldo Martins e Flávio Ribeiro. Nas visitas, Martins e Ribeiro entregaram nos Foros o novo brinde comemorativo aos 30 anos do sindicato: uma garrafa térmica especial, com capacidade de 1,8 litros, com logotipo alusivo ao trigésimo aniversário da entidade. Também foi cumprido mais uma vez o roteiro que inclui sempre as reuniões com os servidores locais, para a atualização das informações sobre demandas da categoria, captação de sugestões e críticas à atuação do sindicato e efetivação de novas filiações, dentro da campanha Sócio Premiado – “a gente conversou bastante com os diretores, tiramos duvidas, e foi muito proveitosa a reunião”, disse a nova associada Ederlene de Almeida Ramos, da comarca de Bom Jesus. Em Terra de Areia, o servidor Lauro Bernardes Scholl teve a mesma percepção, afirmando que a visita facilitou sua filiação ao sindicato, e que isso é importante: “o pessoal teve aqui e nos falou de todos os projetos, das luta. Acho que o valor é pequeno para se associar, e o retorno é grande, por isso devemos valorizar a atuação do sindicato” enfatizou Lauro, que ingressou no judiciário neste ano de 2018. Veja abaixo a lista completa dos colegas que se sindicalizaram neste mais recente período de visitas do projeto Sindjus na Comarca:
    Lagoa Vermelha
    – Rosemari Martins Freitas – Madrinha: Jocelaine Pedroso Nunes