SINDJUS CRESCE COM NOVOS ASSOCIADOS

Com as recentes visitas a Erechim e Alvorada, dentro do Projeto Sindjus na Comarca, mais 5 servidores do judiciário gaúcho fazem parte agora de um dos sindicatos que mais crescem no RS. Os diretores Aguinaldo Martins e Flávio Ribeiro foram a Erechim, onde abonaram as fichas do servidor Franco Vasconcelos e Souza, que tem como padrinho Cleber Bressiani da Silva, e Crichélida Maria Cappellesso, indicada pela colega Alyne Raquel Tonetto Grimm. Já na comarca de Alvorada são 3 novos associados. Na comarca, as atividades tiveram a colaboração do Representante Sindical Fabiano Marranghello Zalazar, que avaliza a filiação de dois novos sócios: Cleiton Hartmann Schmitt e Luiz Carlos Marques Gonçalves. O servidor Eduardo Silvio Ramos foi indicado pelo colega Juliano Pereira da Silveira. Ao falar da visita do projeto de filiações em Alvorada, Fabiano disse que ficou satisfeito com a presença da direção sindical na comarca – “É muito importante à sindicalização de novos colegas para fortalecer a luta sindical” enfatizou Fabiano. Os novos sócios estarão concorrendo aos prêmios da Campanha Sócio Premiado. O projeto Sindjus na Comarca já conquistou 200 novos sócios.