SESSÃO EXTRAORDINÁRIA VAI VOTAR SOMENTE PROJETOS DO EXECUTIVO

Em função de boatos que tem circulado nas redes sociais da internet, a direção do SINDJUSRS informa em caráter oficial: somente projetos de interesse do poder Executivo serão votados pelos deputados estaduais do RS na sessão extraordinária agendada para o dia 02 de janeiro de 2019, às 14hs.
    O Diretor de Política e Formação Sindical, Aguinaldo Martins, esclarece que, como ocorre rotineiramente, o sindicato vem acompanhando de perto todas as movimentações na casa legislativa – “Nesta sessão extraordinária não haverá votação de nenhum projeto de interesse da nossa categoria, mesmo com esforços envidados pelo Sindjus e outros sindicatos parceiros junto à mesa diretora. Portanto, pedimos aos colegas para que acompanhem as informações oficiais pelo nosso site, Facebook, e-mail ou Rádio Web”, informa o Diretor. O Coordenador Geral do SINDJUSRS, Marco Aurélio Weber, complementa: “Nossos canais de comunicação estão sempre de plantão para divulgar qualquer novidade que venha a surgir. Basta acompanhar qualquer um deles para ter a certeza de que se trata de informação oficial. Qualquer novidade será informada assim que confirmada”, conclui Weber.