SERVIDORAS DE SANANDUVA E BOM JESUS GANHAM OS PRÊMIOS DO 7º SORTEIO

Foi  uma surpresa agradável, e que criou expectativas segundo Adriane Kolzenti: “A minha madrinha Ivone estava acompanhando o sorteio pelo Facebook, e me falou que fomos contempladas. Fiquei muito feliz em me associar, em ganhar o celular, e agora vou esperar o sorteio da moto” disse a servidora, do Foro de Sananduva. Ela se filiou recentemente ao sindicato, por influência da colega  Ivone Fátima da Costa. Com isso as duas puderam concorrer, e tiveram a sorte de serem as sorteadas desta edição. Cada uma delas ganhou smartphone Sansung, modelo J5 Prime.

A Campanha Sócio Premiado Sindjus marca as comemorações pelo aniversário de 30 anos do sindicato. O sorteio de número 7 foi realizado na tarde desta segunda-feira, 24 de setembro, na sede do Sindjus em Porto Alegre, sob o comando dos diretores Aguinaldo Martins e Márcio Cocco, e com a assistência da associada Maria de Lurdes Londero. No sorteio entre os remanescentes a nova associada Roberta Michele da Silva, do Foro de Bom Jesus, ganhou uma mochila especial para notebook.  “Já estamos nos aproximando de mais um sorteio dos 10 que foram programados. No dia 08 de novembro sortearemos uma moto, 0km, entre todos os associados que fazem a história do nosso sindicato”, destaca o diretor Aguinaldo Martins.