Durante o seminário, servidores podem encaminhar perguntas para o email contato@sindjus.com.br , que serão respondidas ao final da atividade.

As entidades representativas dos servidores da Justiça realizam neste sábado o Seminário PCCS Para Todos. Durante todo o dia, serão analisados pelos representantes e respectivas assessorias técnicas os principais pontos  do anteprojeto de plano de carreira apresentado pela Comissão do Tribunal de Justiça.

“O seminário será um evento expositivo, que abordará os principais tópicos de cada capítulo, os problemas, as nossas críticas e as propostas que defendemos. Como já foram realizados inúmeros encontros virtuais sobre o plano, lives e audiências públicas, abriremos apenas no final um período para perguntas e respostas”, esclarece o diretor de Comunicação do Sindjus, Emanuel Dall’Bello.

Membros da Comissão participarão da primeira etapa com explanações sobre a proposta.

As perguntas que surgirem durante o evento, deverão ser enviadas para o email contato@sindjus.com.br, e serão respondidas ao final.

Através deste mesmo email, sugestões para o plano podem ser enviadas até o dia 24 de agosto, às 12 horas.

A transmissão do seminário será realizada nos canais de YouTube e Facebook das entidades (links ao final da notícia). Confira a dinâmica da atividade.

I – 9h – Abertura (Falas iniciais das entidades)

II – 9h30 – Falas de membros da Comissão do PCCS

III – 10h30 – Análise dos capítulos 1 e 2

IV – 12h – Intervalo