A direção do Sindjus convida os representantes de comarcas para uma Roda de Conversa Virtual que será realizada nesta quinta-feira, 28 de maio, das 18h às 21h. Este será mais um instrumento implementado pelo sindicato para viabilizar a retomada do debate de pautas importantes para a categoria, sendo iniciada com os representantes de comarcas mas posteriormente aberta a todos(as) os(as) servidores(as).

Cabe salientar que esta não é uma reunião formal do Conselho de Representantes, pois o estatuto do sindicato não prevê a modalidade virtual para reuniões deliberativas. Neste sentido, nossa roda de conversa servirá para contribuir com subsídios para direcionar o trabalho da direção executiva e fomentar o debate sobre os principais pontos da luta sindical com a categoria.

As ideias apresentadas pelos representantes na reunião serão todas encaminhadas para a direção executiva para análise da viabilidade e posterior implementação.

Participe, contribua e faça a luta acontecer!

AGENDA:

Roda de Conversa Virtual com os Representantes de Comarcas:
Dia 28 de maio 2020 (quinta-feira)
Horário das 18h às 21h.
Pauta: Alternativas para enfrentar a crise – O PCCS e seus desdobramentos.

COMO PARTICIPAR:

O representante deverá fazer sua inscrição através do preenchimento do seguinte formulário, preenchendo com os seguintes dados: Nome completo, e-mail, comarca e/ou local de serviço que estará representando: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfjTGi2aaoX79X_XUWmF1v6g7L1wf8p7Alqh75Gvt4u8qG49A/viewform?usp=sf_link

O formulário deverá ser preenchido até o meio dia do dia 28 de maio às 12h. Após a inscrição, será enviado um e-mail com as orientações para participação na reunião.

Todos os representantes podem participar, inclusive os que integrarem a mesma comarca.

Nas comarcas em que não há representante eleito, orientamos que o servidor interessado em participar converse com seus colegas sobre sua participação, e busque as opiniões da comarca sobre o tema da pauta.

O encontro virtual acontecerá por meio da ferramenta Google Meet. Para acessar pelo computador é desnecessária a instalação do APP, mas para acessar pelo celular, deverá ser instalado. Segue o link para baixar: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.meetings&hl=pt_BR