REPRESENTANTE SINDICAL APADRINHA NOVO SÓCIO EM CAPÃO DA CANOA

As eleições para Representante Sindical foram realizadas agora no mês de junho nas comarcas do Poder Judiciário do RS. E o trabalho deles é de grande importância, já que atuam como elo de ligação entre os servidores com o sindicato.

O Representante Sindical da Comarca de Capão da Canoa, Henrique Drey, é um exemplo dessa interação. Ele participa ativamente das atividades sindicais, e é também membro do Conselho Fiscal do Sindjus. Na comarca em que atua, Henrique apadrinhou a filiação ao SINDJUSRS de seu colega de trabalho, Oficial Escrevente Felipi Bojunga, da 3ª Vara Civel de Capão da Canoa. “A filiação do Felipi é pelo fato de ele estar consciente do que ocorre no momento – só fortalecendo o Sindjus, com participação e contribuição, seremos fortes, unidos e informados das questões sobre a valorização e o respeito” avalia Henrique, que espera apadrinhar novos sócios. Tanto Felipi quanto o seu padrinho Henrique, participam da Campanha Sócio Premiado Sindjus, em comemoração aos 30 anos do sindicato.