Na noite de ontem (23/03) foi publicado o Ofício Circular nº 15/2020 – CGJ, que atualiza recomendações e fluxos estabelecidos pelas Resoluções 1, 2 e 3 de 2020 da Presidência e pelo Ato 11/2020 da Corregedoria Geral de Justiça. A Diretoria Executiva do SindjusRS está empenhando esforços no sentido de proteger ao máximo a integridade das trabalhadoras e trabalhadores, e avaliará junto à Administração do Tribunal a possibilidade de resolver eventuais problemas decorrentes da implementação das recomendações do Ofício Circular, bem como melhorias nas condições de trabalho.

Orientamos a todas e todos que busquem alternativas para resolver de forma local as questões emergenciais por meio do diálogo e cobrando com unidade a coerência nas decisões das chefias e magistrados(as).

O Sindjus estará disponível pelo canal contato@sindjus.com.br para dirimir quaisquer dúvidas, receber denúncias e auxiliar nas demandas de todas as comarcas.

Leia na íntegra o Ofício Circular: SEI_TJRS – 1837559 – Ofício-Circular.pdf

#unirlutarevencer #nalutacontraocoronavirus