Filiado a
Filiado a Fenajud

A direção do Sindjus/RS tomou conhecimento na tarde desta segunda-feira (8/11), véspera da possível votação do Plano de Carreira, de uma reunião realizada entre Tribunal de Justiça do RS (TJRS), OAB e integrantes do Parlamento, na Assembleia Legislativa, para a apresentação de uma nova emenda ao PL 147/2021, que institui o Plano de Carreira, Cargos e Salário do Judiciário Estadual.

Diante desses fatos, o Sindjus/RS esclarece aos servidores e servidoras que não foi convidado e não participou do encontro, tampouco integra qualquer tipo de acordo feito para apresentação de emendas ao texto original.

Desta forma, reiteramos a defesa ao que foi tratado e elaborado durante mais de dois anos de construção, e convocamos a categoria para manter a mobilização pela aprovação do PL 147 sem emendas, participando nesta terça-feira (9/11) da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada a partir das 13h, na Praça da Matriz em Porto Alegre.

Vamos seguir defendendo nosso Plano de Carreira sem a retirada de direitos e contamos com todos e todas na Assembleia Legislativa para este momento decisivo de nossa luta pelo PCCS.

A Direção do Sindjus/RS