NAP ORGANIZA MAIS UM GRANDE ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Já estão em andamento os preparativos para 3º encontro de aposentados do NAP-SINDJUSRS neste ano. Desta vez vai ser na cidade de Passo Fundo, no Planalto Médio do RS. O evento será realizado no dia 16 de agosto, no Maitá Palace Hotel, localizado na Av. Brasil Leste, 400. A programação inicia a partir das 10h30, com abertura oficial e apresentação de informes pela direção sindical. Ao meio dia será servido almoço de confraternização oferecido pelo Sindjus. Na parte da tarde, a partir das 13h30 informes jurídicos, depois uma palestra motivacional e o coffee break com música ao vivo e recreação. Os convites para o encontro de aposentados já foram encaminhados por e-mail aos associados de Passo Fundo e das cidades de Erechim, Carazinho, Casca, Marau, Tapejara, Lagoa Vermelha, Sananduva, Getúlio Vargas, São José do Ouro, Gaurama, Marcelino Ramos, São Valentim, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen, Seberi, Nonoai. Planalto, Iraí, Ronda Alta, Constantina, Sarandi, Rodeio Bonito, Salto do Jacuí, Santa Bárbara do Sul, Não-Me-Toque, Tapera, Ibirubá, Espumoso, Soledade e Guaporé. A confirmação poderá ser feita até o dia 13 de agosto pelos fones: (51) 3224-2452 ou (51) 3224-3730 com Tammy e Christian.