O Informativo Sindjus é o clipping diário de notícias repassado aos servidores por meio do WhatsApp. Os filiados podem inscrever-se e receber notícias sobre as atividades do Sindjus, notícias sobre o estado e o país. É uma excelente maneira de manter toda a base informada sobre os fatos mais relevantes do nosso dia a dia, com conteúdo verificado e de qualidade.

Para ter acesso você deverá cadastrar o número (51981502959) nos seus contatos. Só é possível receber os informativos se nosso número estiver salvo em seu celular.

Após salvar o número do Comunicação Sindjus em seus contatos, você deverá preencher um breve formulário de inscrição, por meio do link: https://bit.ly/cadastro-informativo

O novo canal traz mais agilidade na divulgação de notícias e informações importantes para a categoria. Para entrar em contato em caso de dúvidas ou sugestões, o departamento de comunicação atende pelo e-mail imprensa@sindjus.com.br.