Dentro das atividades do dia da Greve Geral nacional, nesta sexta-feira, 14 de junho, o SINDJUS convida os trabalhadores da Justiça de Porto Alegre e Região Metropolitana para concentração na , na Avenida Borges de Medeiros, a partir das 14h30. A atividade está sendo chamada conjuntamente pelo Sindjus, Simpe e Abojeris.

Juntamente com outras categorias do serviço público, partiremos em marcha pelas ruas da capital até a Esquina Democrática, no Centro Histórico, onde haverá ato e concentração dos trabalhadores e das trabalhadoras na luta em defesa da nossa previdência pública e social, em defesa da educação pública de qualidade e contra o desmonte dos serviços públicos. Será fornecido o Atestado de Presença conforme a legislação, que prevê a possibilidade de afastamento do trabalho para comparecimento a atividades sindicais.

Nas demais comarcas do interior, a orientação é para que os trabalhadores e trabalhadoras participem das atividades da greve e se organizem junto a outras categorias e movimentos sociais nas suas cidades. Abaixo está o link para os representantes de comarcas imprimirem o panfleto, que deverá ser entregue nas mobilizações de suas respectivas.

#ReajaOuSuaAposentadoriaAcaba

Abaixo o modelo do panfleto para imprimir tamanho A4 (paisagem)

PANFLETO PDF GREVE 14J