Esta luta é de todos nós, é por todos nós!

É através do movimento sindical que a classe trabalhadora se organiza para enfrentar ameaças, combater interesses escusos e para conquistar e manter direitos básicos e necessários. Só a luta conjunta é capaz de fazer frente às investidas antipovo, às medidas de austeridade e aos desafios que se colocam em nossa trajetória, especialmente no serviço público, sempre na mira de governos oportunistas, atualmente ainda mais fragilizado.

É essencial para nossa sobrevivência como categoria que estejamos unidos e fortalecidos para resistir aos ataques daqueles que querem destruir o serviço público. Desempenhamos um papel fundamental no funcionamento da sociedade. Nosso trabalho faz a Justiça chegar à população. O mínimo que merecemos é dignidade, respeito e valorização. Precisamos de união e de força. Contamos contigo nesta luta!

Filie-se!

Informações básicas:

Podem se filiar: Todos os servidores da Justiça do Estado, ativos ou inativos.

Contribuição: Ao se filiar, o servidor passa a contribuir mensalmente com 1% (um por cento) do seu vencimento básico

Procedimento: Preencha o  formulário abaixo,  anexe um cópia do contracheque e envie para sindjus@sindjus.com.br.

FICHA DE SINDICALIZAÇÃO/RECADASTRAMENTO