FESTA DOS APOSENTADOS DO NAP

O encontro que encerra em 2018 as atividades do NAP – Núcleo de Aposentados do SINDJUSRS, acontece nesta quinta-feira, 29/11, em Garibaldi, na serra gaúcha. Neste ano foram realizados 6 encontros regionais – “Foram momentos inesquecíveis e que comprovaram que o sistema de regionalização deu certo, a programação foi ao gosto de todos, e esperamos que em 2019 tenhamos muitos outros”, avalia a coordenadora do núcleo, diretora Carmen Nádia Pereira Rosso. O último evento deste ano deve ser um passeio turístico. A programação inclui o tradicional almoço oferecido pelo SINDJUS, informes da direção, palestra motivacional, música ao vivo e confraternização. Comarcas de abrangência: Porto Alegre, Montenegro, Taquari, Estrela, Venâncio Aires, Encantado, Arroio do Meio, Teutônia, Arvorezinha, Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Osório, Tramandaí, Capão da Canoa, Torres, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Mostardas, São Leopoldo, Esteio, Sapucaia do Sul, Cachoeira do Sul, Gravataí, Alvorada, Viamão, Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga, Estância Velha, Dois Irmãos, Igrejinha, Taquara, São Sebastião do Caí, Feliz, Parobé, Camaquã, Eldorado do Sul, Guaíba, Tapes, Barra do Ribeiro, Encruzilhada do Sul e São Lourenço do Sul.