ENCONTRO DE APOSENTADOS EM PELOTAS

O NAP – Núcleo de Aposentados do SINDJUSRS, realiza no próximo dia 11 de outubro, na cidade de Pelotas, o 6º Encontro de Aposentados de 2018. A programação inicia às 10h30, com abertura oficial, informes da diretoria e almoço de confraternização oferecido pelo Sindjus. Os informes jurídicos que sempre atualizam os filiados sobre o andamento de processos que envolvem a categoria iniciam a partir das 13h30. Para as 14hs está agendada a palestra motivacional, e às 15hs tem o coffee break, seguido de música ao vivo. A coordenadora do NAP, Carmem Nádia Rosso, informa que os convites para o evento já estão sendo enviados. Carmem pede a confirmação de todos os colegas que pretendem participar do encontro até o dia 08/10, impreterivelmente, para que a organização do evento possa atender as necessidades de todos os presentes. Os convidados para o 6º Encontro de Aposentados do SINDJUSRS são da seguinte área de abrangência: Pelotas, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, São José do Norte, Pedro Osório, Arroio Grande, Jaguarão, Erval, Pinheiro Machado, Piratini, Canguçu, São Lourenço do Sul, Lavras do Sul, Dom Pedrito e Bagé.
    Foto: Em Santa Maria, sócios do Sindjus participam de dinâmica com palestrante