ELEIÇÕES SINDJUS – PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS TERMINA NESTA SEMANA

Encerra na próxima quinta-feira, dia 18 de abril, o período de inscrições das chapas interessadas em concorrer na próxima eleição para direção do Sindicato dos Servidores da Justiça do RS – SINDJUSRS. Durante a reunião da Comissão Eleitoral realizada na última sexta-feira, 12 de abril, foi registrada e homologada a inscrição da chapa Atitude Pra Vencer – Muda Sindjus, que vai ser identificada também pelo número 2. A Comissão Eleitoral também se reuniu com representantes dos Correios, para tratar do envio das urnas eletrônicas e de lona que serão usadas na eleição do sindicato. Nove comarcas receberão urnas eletrônicas: Santa Maria, Pelotas, Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Rio Grande, Santo Ângelo e Canoas. A Comissão definiu que os sindicalizados aposentados com direito a voto que residem fora do Estado receberão, via Correios, um envelope com a cédula onde será registrado o voto, que será reenviada para a Comissão. A próxima reunião da Comissão foi antecipada para a quinta-feira,dia 18 de abril, devido ao feriado de sexta-feira santa.