DIREÇÃO SINDICAL DISCUTE AÇÕES

A diretoria executiva do SINDJUSRS esteve reunida na última quarta-feira, 23 de janeiro. A pauta incluiu diversos assuntos, como a busca do apoio de entidades para reivindicações da categoria, como a diretriz que foi apresentada na recente reunião da direção do SINDJUSRS com a direção da OAB/RS. Conforme o Coordenador Geral, Marco Aurélio Weber, os diretores também discutiram as possíveis articulações na Assembleia Legislativa tão logo tomem posse os deputados novos e reeleitos. O encontro também foi para a análise de fatos como o crescimento do sindicato no ano de 2018, com a filiação de mais de 300 servidores, a campanha Sócio Premiado, o projeto Sindjus na Comarca, entre outros assuntos de interesse do quadro social – “Em meio à turbulência enfrentada no ano passado, o sindicato conseguiu resistir, graças a esse apoio vindo da categoria e que se renova a cada luta. A meta é unir esforços junto com outras categorias. Só assim venceremos”, finaliza Marco Aurelio Weber.