Direção do SindjusRS em ação

Confira os destaques das mais recentes ações da direção do SINDJUSRS

A direção do SindjusRS teve uma das semanas mais movimentadas desse começo de ano. Os diretores fizeram marcação cerrada na Assembleia para que os deputados acelerassem a tramitação do projeto de reajuste salarial dos servidores da Justiça Gaúcha.

Na terça-feira passada, depois de mais um adiamento frente à falta de quórum, o PL 218/2017 não saiu da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). No corpo a corpo com parlamentares, os sindicalistas conseguiram garantias de que o projeto será analisado nesta terça-feira, dia 17 de abril.

Outro ponto celebrado nesta semana foi o sucesso crescente da campanha Sócio Premiado, que estimula a filiação de servidores ao SindjusRS com a distribuição de prêmios. A iniciativa tem registado dezenas de adesões, o que, ao final, representa um reforço importante à representatividade dos servidores e às lutas por seus direitos.

O coordenador geral do SindjusRS, Marco Aurelio Weber, convoca os servidores da Justiça Estadual a acompanharem, nesta terça-feira (17) a tramitação do projeto de reajuste salarial na Assembleia Legislativa.