CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NA ALRS

O Coordenador Geral do SINDJUSRS, no uso das atribuições estatutárias, convoca os servidores do Poder Judiciário de todas as comarcas de Porto Alegre, a saber: TJRS, Palácio da Justiça, Foro Central (Prédio I), Foro Central (Prédio II), Foro Regional da Restinga, Foro Regional do Partenon, Foro Regional da Tristeza, Foro Regional do Alto Petrópolis, Foro Regional do 4º Distrito, Foro Regional do Sarandi, Tribunal de Justiça Militar e Auditorias Militares; para comparecimento à Assembleia Legislativa do RS, no dia 04 de setembro de 2018, (terça-feira), a partir das 12h30min, para participarem da Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, às 13h15min, na Sala Dr. Alberto Pasqualini, 4º andar. Na oportunidade, os membros da referida comissão estarão deliberando sobre o Projeto de Lei que trata do reajuste parcial de 5,58% dos servidores do Judiciário. A presença dos servidores é de vital importância para dar respaldo às atividades sindicais. Aos servidores participantes da comarca de Porto Alegre será fornecido atestado, conforme a legislação, que prevê a possibilidade de afastamento do trabalho para comparecimento a atividades sindicais.
    Sua presença ė muito importante!
    Porto Alegre, RS, 31 de agosto de 2018
    Marco Aurelio Ricciardi Weber