CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA 

    A direção do Sindjus CONVOCA toda a categoria para participar da Audiência Pública que tem como tema Debater o Projeto de Lei 93/2017 e o Direito à Carreira dos Servidores do Poder Judiciário. A audiência ocorrerá no dia 15 de agosto, quinta-feira, a partir das 10h, na Sala João Neves da Fontoura – Plenarinho, da Assembleia Legislativa do RS.

    A audiência pública é uma conquista importante da categoria, para que possamos ampliar o debate sobre a extinção de cargos e os impactos na vida dos(as) servidores(as) e na sociedade, bem como discutir a alternativa proposta pelo Sindjus para a transformação dos Oficiais Escreventes em Técnicos Judiciários.

    A presença dos(as) servidores(as) é necessária, principalmente dos Oficiais Escreventes, pois a audiência poderá ter desdobramentos importantíssimos para o futuro de quem ocupa esses cargos.

    Aos(às) servidores(as) participantes será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94, bem como ressarcimento de despesas de deslocamento, desde que devidamente comprovadas. Não serão ressarcidas despesas com hospedagem, tendo em vista que a audiência pública iniciará às 10h. O ressarcimento será realizado no local da audiência pública, após seu encerramento.

     

    Contamos com a presença de todos(as)!

     

    A direção – Sindjus/RS

     

    Acesse aqui o convite para a audiência.