CONVOCAÇÃO GERAL ALRS

    O Coordenador Geral do SINDJUSRS, no uso das atribuições estatutárias, tendo em vista a votação do reajuste salarial de 5,58%, CONVOCA todos os servidores do Poder Judiciário Estadual, de todas as comarcas do estado, para comparecimento à Assembleia Legislativa, Praça Mal. Deodoro, 101 – Centro Histórico, Porto Alegre – RS, nas datas de 11 e 18 de dezembro de 2018, para participarem das atividades sindicais com a seguinte programação:
    – 9 horas: Reunião da CCJ (Sala Dr. Maurício Cardoso – 4º andar);
    – 11h30min: Reunião do Colégio de líderes (2º andar, Sala da Presidência);
    – 12h30min: Almoço coletivo na Praça da Matriz;
    – 14 horas: Sessão Plenária da Assembleia Legislativa para votação do PL 218/2017 (Reajuste Salarial);
    Os servidores participantes terão as despesas de locomoção ressarcidas. O almoço será de forma coletiva na Praça da Matriz, não havendo ressarcimento desta despesa. Será fornecido atestado aos participantes, conforme a legislação, que prevê a possibilidade de afastamento do trabalho para comparecimento a atividades sindicais.
    Veja no link abaixo mais informações sobre ressarcimento de despesas
    Ressarcimentos
    Obs: Para fins de melhor organização solicitamos às comarcas a confirmação do número de servidores que virão a Porto Alegre, até às 17 horas do dia 07/12/2018, através do e-mail: eclaiza@sindjus.com.br ou pelos telefones (51) 3224-2452 e 3224-3730.
    Servidor do Judiciário, a tua presença é de fundamental importância para dar respaldo na luta pela aprovação do reajuste. Traga consigo a camiseta do Sindjus!
    Porto Alegre, RS, 04 de dezembro de 2018
    Marco Aurelio Ricciardi Weber
    Coordenador Geral SINDJUS RS