CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O Coordenador Geral do SINDJUSRS, no uso das atribuições estatutárias, convoca os servidores de Porto Alegre e Região Metropolitana, para participarem das atividades sindicais na terça-feira, 03 de julho de 2018, na Assembleia Legislativa do RS, quais sejam: Pela manhã, às 11h, reunião dos líderes de partidos no 2º andar, sala da presidência. Na parte da tarde, às 13h30min, Reunião Extraordinária da Comissão de Segurança e Serviços Públicos – CSSP, no 4º andar – Sala Dr. Maurício Cardoso. Na reunião da CSSP estarão na Ordem do Dia os projetos de recomposição salarial dos servidores do Judiciário, MPRS, TCE e Defensoria Pública. Os servidores do Judiciário de Porto Alegre e Região Metropolitana terão suas despesas ressarcidas e receberão o Atestado de Presença, que prevê a possibilidade de afastamento do trabalho para comparecimento em atividades sindicais.
    A tua presença é muito importante!

Porto Alegre,RS, 29 de junho de 2018
    Marco Aurelio Ricciardi Weber,