Filiado a
Filiado a Fenajud
A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Justiça do RS (Sindjus/RS), de acordo com seu Estatuto Social, CONVOCA toda a categoria para ATO UNIFICADO POR REPOSIÇÃO SALARIAL.
Participe do ato:
23 de fevereiro (quarta) | 10h
Em frente ao Chocolatão (prédio da Receita Federal de Porto Alegre)
Estaremos junto com a Frente dos Servidores Públicos, composta por sindicatos das esferas estadual e federal, na luta unificada para que os trabalhadores do serviço público obtenham suas reposições salariais imediatamente.
Para os servidores estaduais as perdas do último ano ultrapassam 50%, por isso a União dos Trabalhadores do Sistema de Justiça do RS exige uma solução ainda nesse semestre.
Nossos companheiros do sistema de justiça federal também pleiteiam as perdas acumuladas no período do governo de Bolsonaro e Guedes.
A união das categorias de servidores é uma grande ferramenta para garantir que toda a sociedade gaúcha entenda essa situação caótica e que possa lutar ao lado daqueles e daquelas que querem e oferecem um serviço público de qualidade e universal.
Aos(às) servidores(as) participantes será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94. O fornecimento do atestado está garantido por decisão na ADI 70084155613.
Por trás de todo serviço público, tem servidores trabalhando por você!
•••
A União dos Trabalhadores do Sistema de Justiça do RS é composta por Sindjus/RS, Simpe, Sindpers, Abojeris e ASJ.