Filiado a
Filiado a Fenajud

 A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Justiça do RS (Sindjus/RS), de acordo com seu Estatuto Social, CONVOCA toda a categoria para o ATO UNIFICADO CHEGA DE CALOTE: REAJUSTE DIGNO JÁ, que será realizado no dia 3 de maio de 2022, a partir das 13h, na Praça da Matriz (em frente a Assembleia Legislativa/Palácio Piratini), em Porto Alegre.

Dia 3 de maio é o Dia D: Mobilize as suas comarcas, organizem suas caravanas.

A participação e mobilização da categoria é de extrema importância para pressionar o governo do Estado e Assembleia Legislativa (ALRS) por um reajuste digno para os servidores públicos. 

O  projeto 52/2022 enviado pelo governo Leite/Ranolfo propondo apenas 6% de reajuste para o funcionalismo começa a trancar a pauta e já pode ser votado a partir de terça-feira (3/5) pelos deputados e deputadas

O ato é convocado pela União dos Trabalhadores do Sistema de Justiça do RS na luta por um reajuste salarial digno, que garanta a reposição da inflação do último ano. Chega de calote, 10,06% de reajuste é o mínimo!

 

Atestado: Aos(às) servidores(as) participantes será fornecido atestado de acordo com o Artigo 64, XVI da Lei 10.098/94. O fornecimento do atestado está garantido por decisão na ADI 70084155613.

 

Ressarcimento: veja AQUI as regras de ressarcimento vigentes do Sindjus/RS.

 

Atenção, em razão da quantidade de pessoas recomendamos a manutenção de alguns cuidados:

– Manutenção do uso máscara de proteção facial cobrindo nariz e boca (dê preferência a PFF2);

– Uso álcool gel;

– Recomendamos que compareçam as pessoas vacinadas com no mínimo duas doses e sem comorbidades;

A organização do evento fornecerá máscaras, mas orientamos que cada pessoa já venha preparada com seu kit.

 

A Direção,
SindjusRS

 

#PrecisamosPararDePerder #ChegaDeCalote