Filiado a
Filiado a Fenajud

Inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 9 de junho

O Coordenador Geral e a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (Sindjus/RS), em cumprimento às disposições estatutárias, CONVOCAM toda a categoria para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que será realizada no dia 11 de junho de 2022, a partir das 10 horas, em primeira chamada, e 10h10 em segunda chamada, com a seguinte Ordem do Dia:

  1. Prestação de contas de 2022;
  2. Eleição por aclamação da Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o triênio 2022/2025;
  3. Posse da Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal Eleitos;

A Assembleia Geral Ordinária será realizada, pela primeira vez, de forma híbrida, sendo presencial na Sede Campestre do SindiCaixa (Rua Manoel Leão, 90, Pedra Redonda, Porto Alegre) e de forma virtual por meio da plataforma Zoom, mesma ferramenta utilizada nas últimas Assembleias Gerais do sindicato.

Após o encerramento dos trabalhos, haverá almoço coletivo e atividades culturais no período da tarde.

Como participar

As caravanas do interior ou as pessoas que se deslocarem da região metropolitana e capital, poderão entrar em contato com o sindicato para dirimir quaisquer dúvidas acerca da organização, sendo que permanecem válidas as regras de ressarcimento atuais (clique aqui e acesse).

O sindicato disponibilizará serviço de transporte na data do evento, partindo da rodoviária de Porto Alegre com destino ao local da AGO, em horários que serão informados posteriormente no site e por e-mail aos inscritos.

A inscrição para a AGO deve ser realizada através do link: https://bit.ly/AGO-11-06. O prazo para inscrições encerrará às 12h do dia 9 de junho de 2022. A inscrição deverá ser realizada por todos(as), independente da forma de participação (presencial ou virtual)

É imprescindível a realização da inscrição para ter acesso ao sistema de votação na modalidade virtual.

As servidoras e servidores inscritos receberão a confirmação de inscrição por e-mail, assim como as orientações para a AGO, documentação pertinente e o link de acesso. Este também será oportunamente disponibilizado no site do sindicato, anteriormente à data da atividade, para facilitar o acesso.

ATENÇÃO: os e-mails de confirmação podem cair na caixa de SPAM, lixo eletrônico, anúncio ou outra. Fique atento(a)!

 

Acesso ao Zoom

Recomenda-se a instalação prévia da plataforma Zoom, que pode ser utilizada tanto no smartphone ou computador (melhor visualização).

Está com dúvidas ou com dificuldades?

Entre em contato com o Sindjus pelos nossos telefones, e-mails ou demais canais de atendimento. sindjus@sindjus.com.br