Blue Tree Hotels

Av. Borges de Medeiros, 3120, Praia de Belas , Porto Aelgre Para hospedagem dos associados do SINDJUS/RS, serão disponibilizados os apartamentos, sem cobrança de taxa de serviço, com as seguintes tarifas até 31/12/2018: TARIFA BALCÃO/ TARIFA ACORDO: Superior Single / Double R$ 501,00 / R$ 551,00 R$ 210,00 / R$ 250,00 Luxo Single / Double R$ 531,00 / R$ 581,00 R$ 230,00 / R$270,00 Café da manhã cortesia, servido no restaurante. Ficam definidas as seguintes condições gerais e serviços: 1. Tarifas não comissionáveis; 2. Acrescer 5% de ISS. Não será cobrada taxa de serviço; 3. Taxa de turismo de R$ 3,10 por dia e por apartamento (opcional); 4. Tarifas válidas para reservas individuais; 5. Tarifas e condições para grupos e long stay deverão ser consultadas; 6. Categorias de apartamentos e tarifas sujeitos a disponibilidade; 7. Internet Cortesia: até 512 kb é cortesia; acima é cobrado R$ 15,00 a diária e estacionamento R$ 30,00 a diária; 8. Check-in: a partir das 14:00 h / Check-out: até às 12:00 h; 9. As tarifas acima não são válidas para períodos de eventos especiais. Nesta ocasião, tarifas dinâmicas poderão ser aplicadas; 10. Forma de pagamento: Dinheiro, cartão ou faturamento (mediante aprovação de cadastro e crédito);

(0 review)

Compartillhe este convênio: