Escola de Educação Infantil Filhos da Promessa

Os associados do SINDJUSRS da Comarca de Porto Alegre contam, a partir de agora, com mais um importante convênio na área da Educação Infantil. A Escola de Educação Infantil Cristã “Filhos da Promessa” que é referência na formação de alunos bilíngue, firmou parceria com o sindicato. De acordo com a Diretora de Política e Formação Sindical, responsável pelos convênios, Geovana Zamperetti Nicoletto, o convênio vai possibilitar aos pais servidores (as) que atuam no Foro Central I e II e TJRS, que matriculem seus filhos porque o educandário fica nas proximidades. “Os sócios do SINDJUSRS gozam de desconto de 30% para crianças, filhos de associados no turno do Jardim (de 4 a 5 anos) e 10% de desconto para as demais turmas (Berçário e Maternal II)”, explica. A disponibilidade dependerá do numero de vagas, sendo necessária a apresentação do cartão e ou comprovante de vínculo com o sindicato. A Escola de Educação Infantil “Filhos da Promessa”, conta com uma ampla área arborização, distribuídos em 1.500 m², em rua nobre da cidade, Rua Sinke, 60, Menino Deus. Forme seu filho(a) em escola bilíngue, com excelente infraestrutura, aulas de empreendedorismo e Educação Financeira. Ligue 3217-7202, ou através do e-mail direcao@escolafilhosdapromessa.com.br e saiba mais.

(0 review)

Compartillhe este convênio: