Conheça os contemplados no segundo sorteio da Campanha Sócio Premiado

Na tarde desta segunda-feira (14), o SindjusRS realizou o segundo sorteio da Campanha Sócio Premiado, iniciativa em comemoração aos 30 anos da entidade. O secretário geral do sindicato, Davi Pio, e o diretor Márcio Cocco coordenaram o sorteio, com a participação do colaborador Christian William Rodrigues Peres.

Paola Elles da Rosa e seu padrinho Marcos Jesus Terra, da comarca de São José do Norte, receberão smartphones Galaxy J5 Prime. No sorteio entre os novos sócios remanescentes, a filiada da comarca de Santa Bárbara do Sul Luciane Cristina Fassini ganhou uma mochila.

Os diretores Aguinaldo Martins, Flávio Ribeiro e o coordenador geral do SindjusRS, Marco Aurelio Weber, também prestigiaram o evento, que foi transmitido ao vivo pelo canal do SindjusRS no Facebook.

Os sócios mais antigos do sindicato concorrem automaticamente ao prêmio maior da promoção, uma moto 0 km que será sorteada em 8 de novembro, data de aniversário do SindjusRS.