Chega de calote! Acesse nosso novo site e pressione os deputados nas redes sociais.

Com intuito de intensificar a pressão junto ao Parlamento pela reposição salarial mínima de 10,06%, a União dos Trabalhadores do Sistema de Justiça do RS criou um hotsite para você pedir apoio aos deputados e deputadas estaduais. Os parlamentares são considerados fundamentais pelas entidades para que intercedam junto ao governador do estado pelo aumento do índice de 6%.

Junto à foto de cada deputado(a), há um link para enviar mensagem por WhatsApp. O texto já está inserido na mensagem, basta realizar o envio, mas é possível acrescentar texto manualmente. Para as redes sociais e e-mail, estão disponíveis em caixas na capa do site dois textos, que deverão ser copiados e utilizados em comentários e mensagens direcionadas aos parlamentares.

Na visão das entidades que compõem a União, além das diversas atividades presenciais que estão sendo realizadas nas ruas da capital nos últimos meses, a pressão virtual é fundamental para sensibilizar os deputados e deputadas para que se posicionem sobre o tema, tendo em vista que a comunicação dos mandatos em grande parte se dá nos meios digitais.

Acesse o site e faça sua parte! Chega de Calote!

http://www.sindjus.com.br/chegadecalote/