Campanha Sócio Premiado registra retorno de associados em Sapucaia do Sul

Sapucaia do Sul reforçou o sucesso da Campanha Sócio Premiado, que distribuirá dezenas de prêmios entre filiados, novos filiados e seus padrinhos. Nesta comarca da Região Metropolitana, por meio do trabalho do Oficial Ajudante do Foro da Comarca, Marcos Eugenio Reis, cinco novos filiados tiveram suas fichas abonadas pelos diretores Aguinaldo Martins e Flávio Ribeiro.
    – Até fiquei surpreso com o número de colegas que consegui filiar, agradeço a todos que confiaram na minha pessoa para esse passo importante na luta sindical – comentou Reis.
    Por que filiar-se ao Sindjus? Essa é uma pergunta recorrente quando se trata de um novo filiado. No caso da Escrivã Designada Carla Tatiane Coletto da Silva, de Sapucaia do Sul, a reposta é um retorno ao sindicato. No dia 10 de abril, ela voltou a fazer parte da história do SindjusRS, que, neste ano, comemora seus 30 anos de existência.
    – O momento era de retornar, independentemente de divergências que a gente teve com outras diretorias, precisamos apoiar as lutas dos colegas e, o mínimo que podemos fazer, é contribuir para manter o sindicato forte, ainda mais neste momento delicado em que os servidores são considerados “vilões” pelo atual governo. Espero que outros também se filiem não só para participar da promoção, mas fortalecer nosso Sindjus – disse a servidora.

Carla acompanha as lutas do sindicato pela rede social e acha importante a categoria conferir as informações oficiais, que têm credibilidade.
    Além de Carla, filiarem-se ao SindjusRS os colegas do Foro de Sapucaia do Sul Andrei Moncay Reginaldo, Michele Gomboski de Moraes, Daniela Figueiredo Dornelles e Andrei Luis de Andrade.