Campanha “Sócio Premiado” é sucesso entre servidores

O servidor que já é filiado ao SindjusRS tem boas razões para continuar firme na luta, e os novos filiados já reconhecem a importância de participar ativamente do sindicato, que completa neste ano 30 anos de atividades. Prova disso é o sucesso da Campanha “Sócio Premiado”, lançada oficialmente na Assembleia Geral da categoria.
    Nesta semana, os diretores Flávio Ribeiro e Aguinaldo Martins foram testemunhas do engajamento na iniciativa ao abonar a filiação de seis novos associados.
    Na comarca de Guaíba, Maria Estefânia Martins de Souza ingressou no quadro sindical com o incentivo da madrinha Silvia Regina Pereira Ramos.
    – Sempre tive um apreço pelo trabalho dos sindicatos por onde trabalhei. Especialmente agora, num momento de enfraquecimento das instituições democráticas, das leis trabalhistas e de ataque à Previdência, os sindicatos terão papel essencial na resistência – disse.
    A nova filiada é Assessora de Pretor e integra o grupo de servidores do Judiciário que não tem estabilidade no cargo e contar com uma representação reconhecida e respeitada é fundamental para a garantia de direitos.
    – O SindjusRS faz um trabalho muito forte. No último ano, vi a resistência do sindicato que evitou que meus colegas perdessem muitas coisas, como se viu em outras áreas. Graças ao SindjusRS não tivemos parcelamento de salários e acreditamos que não vamos ter. Por isso, é importante estar filiada – avaliou.
    A nova filiada do SindjusRS faz parte do grupo de novos 25 filiados que participarão do primeiro sorteio nos próximos dias, concorrendo a um smartphone (filiados e padrinhos) e no final do ano ao sorteio de uma moto 0 km. Confira o regulamento e participe.
    INFORMAÇÃO OFICIAL SINDJUSRS. NÃO CAIA EM BOATOS!