A ação, que entrou no ar nesta terça-feira (14/9), está intensificando a pressão para que deputadas e deputados gaúchos votem contra a “Reforma” Administrativa. A propaganda de rádio é assinada pela Frente dos Servidores Públicos (FSP), em nome do Sindjus/RSe outras 33 entidades sindicais, e alerta que a PEC32 abre ainda mais espaço para apadrinhamentos políticos e terceirização dos serviços públicos.

O spot, nome técnico dado à propagandas veiculadas em rádios, está sendo divulgado em 37 rádios, sendo as Rádios Guaíba e Grenal, na Capital, e em mais 35 emissoras no interior do Estado. As inserções serão feitas durante 15 dias, com previsão de duas ou três veiculações diárias.

Ouça o spot:

Assinam a campanha:

As centrais sindicais e federações (CUT/RS, CSP-Conlutas, CTB/RS, Femergs e União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública), sindicatos de servidores federais (Adufrgs,  Adufpel,  Andes/UFRGS,  Aprofurg,  Assufsm,  Sedusfsm, Sinasefe, Sindisprev, SindoIF, Sindserf, Sintrajufe), sindicatos e entidades de servidores estaduais (Cpers, Sindjus, Abojeris, Afocefe, Asserlegis, Semapi, Simpe, Sindppd, Sintergs), sindicatos de servidores municipais (Atempa/Porto Alegre, Ceprol/São Leopoldo, Simev/Estância Velha, Simpa/Porto Alegre, SinproSM/Santa Maria, Simsapel/Pelotas, Sindserv/Caxias do Sul, Sinterg/Rio Grande, SMPG/Gravataí e Sisme/Esteio).

📢 Pressione também os parlamentares da tua região: http://bit.ly/lute-contra-PEC32