CAÇAPAVA DO SUL E GENERAL CÂMARA

A visita ao fórum de Caçapava do Sul encerrou o roteiro da semana passada do programa Sindjus na Comarca. Lá os diretores Aguinaldo Martins e Flávio Ribeiro trocaram informações com os servidores do judiciário local e abonaram a ficha da nova associada, Tatiele Silva Pereira, que teve como madrinha sua colega Carla Maciel Osório. Na segunda-feira, 06, junto com o também diretor do Sindjus Luiz Gonzaga Crespo Magalhães Júnior, os diretores Flávio e Aguinaldo visitaram a comarca de General Câmara. Numa reunião informal com o escrivão Raul Freitas Junior e seus colegas da 1ª Vara, a servidora Corália da Silva Duarte oficializou sua adesão ao sindicato. Ela tem como padrinho o colega João Batista Tassinari Ramos. Corália disse que já ouvira falar do SindjusRS, porém, não tinha noção de como atuava o sindicato – “Na verdade eu estou conhecendo agora o que o Sindjus faz por nós servidores. Nesta visita que recebemos no fórum, com a palestra dos colegas, resolvi me filiar”. Depoimentos assim tem sido frequentes durante as visitas do projeto Sindjus na Comarca. Faça parte do sindicato e ajude a fortalecer a luta contra o sistema que tenta retirar os direitos assegurados em lei.