ATENÇÃO SERVIDORES CELETISTAS: CÁLCULOS DEVERÃO SER REFEITOS EM PROCESSO TRABALHISTA

O escritório de advocacia que presta assessoria jurídica ao SINDJUS pretende apresentar impugnação aos cálculos do Processo Trabalhista nº 001647-91.2010.5.04.0018 – no qual o Estado do RS foi condenado ao pagamento de horas-extras pelo gozo inferior dos intervalos intrajornada. O assunto foi discutido em reunião de advogados e diretores do sindicato com servidores celetistas beneficiários da ação, realizada na manhã desta segunda-feira, 27/08, na sede do SINDJUSRS. O advogado Jorge Young, e o Diretor sindical Márcio Cocco, conversaram com os servidores sobre o andamento do processo e esclareceram dúvidas. Diante da discrepância nos cálculos apresentados pelo perito judicial a assessoria jurídica do SINDJUSRS decidiu que irá solicitar judicialmente a impugnação dos cálculos. Oportunamente serão dadas as devidas informações sobre os demais trâmites posteriores do processo.