APOSENTADOS SE DIVERTEM NO EVENTO DO NAP

O primeiro encontro regional do NAP – Núcleo de Aposentados do SINDJUS RS na cidade de Santa Rosa atraiu um bom número de participantes, que vieram também das comarcas vizinhas. O evento foi realizado no Hotel Sênior Parque, na quinta-feira, 28 de junho. A programação teve início às 11h30min – o diretor Flávio Ribeiro fez o informe sobre as lutas atuais do sindicato, o andamento dos projetos, novos serviços e campanhas. Ao meio-dia foi servido almoço patrocinado pelo NAP, e à tarde, 13h30min, a palestra com o tema “Bem-Estar, Saúde e Qualidade de Vida: É Preciso Refletir”. A ministrante foi a professora, mestranda em Atenção Integral à Saúde, da UNIJUI, Tatiane Stroher Renz.
    Um dos pontos altos da reunião foi a música nativista do cantor e compositor missioneiro Emerson Gottardo, acompanhado pelos músicos Tiago e Tomé Munchen. No encontro também foi lançada a nova camiseta do NAP, com produção da agência ADZ7.
    Na avaliação da diretora Carmen Nádia Rosso o encontro atingiu os objetivos propostos – “Os colegas participantes se sentiram prestigiados com o evento, com o local onde ele foi realizado e com a qualidade dos serviços oferecidos. O SINDJUSRS e o NAP agradecem a participação e já fazem o convite para o encontro do próximo ano”. Destaque também para o Pró-Reitor do Campus da UNIJUI de Santa Rosa, professor Ariosto Sparremberger, pelo apoio com a palestra. O próximo encontro regional de aposentados do NAP será no dia 26 de julho, na Comarca de Caxias do Sul.