ALVORADA E PELOTAS PREMIADAS NO ÚLTIMO SORTEIO DO ANO

O novo filiado Cleiton Hartmann Schmitt e seu padrinho Fabiano Zalazar foram os ganhadores dos últimos dois smartphones Samsung J5 Prime sorteados neste ano, na promoção Sócio Premiado Sindjus. Os dois trabalham na comarca de Alvorada. A mochila personalizada do SINDJUSRS saiu para a nova filiada Giovana Saraiva de Oliveira, da comarca de Pelotas. A campanha, criada para aumentar o número de filiados e comemorar os 30 da entidade, fecha o ano com um saldo positivo: em torno de 10% do quadro atual de sócios foi renovado segundo cálculos da direção sindical. O último sorteio deste ano foi realizado hoje, 17/12, na sede do sindicato. De acordo com o idealizador da campanha, diretor Aguinaldo Martins, e com o Coordenador Geral do SINDJUSRS, Marco Aurélio Weber, a promoção deve ter continuidade em 2019. Ao final do sorteio Weber reforçou o chamamento aos trabalhadores do judiciário para esta terça-feira, 18/12 – “contamos com a presença de nossos servidores na Assembleia Legislativa para acompanhar de perto e pressionar pela votação da reposição e outros itens da pauta”, finalizou.