Ação Coletiva movida pelo Sindjus beneficia servidores (IR sobre URV)

Servidores têm valores a receber referentes a processo relativo à cobrança indevida do Imposto de Renda sobre as parcelas da URV

Em Ação Coletiva movida por este sindicato em favor de sua categoria, processo de nº 001/1.13.0271039-8, com objetivo de resguardar o direito de cobrar o desconto indevido do Imposto de Renda sobre as parcelas da URV, retroativas aos últimos cinco anos a contar do fim dos pagamentos das parcelas administrativas, outubro de 2015, a entidade obteve ganho de causa. A decisão transitou em julgado em 19/03/2018.

A citada Ação coletiva está em fase de liquidação de sentença, a qual será feita de forma individual para os servidores sindicalizados e que não tenham ajuizado ação com o mesmo objeto.

Os servidores não sindicalizados que optarem em ajuizar o procedimento executivo com o escritório de advocacia que presta assessoria jurídica ao Sindjus/RS deverão contatar pelo telefone 51-3085-5507 (Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados Associados), com o fito de acertar os custos para tanto.

Clique aqui para baixar o Kit com os Documentos Necessários ao ajuizamento da ação